Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redarguir, para corrigir, para instruir em justiça; II Timóteo 3:16

Acredite em Deus e Vença!

Acredite em Deus e Vença!
Leitura estimada 7 min

OS HOMENS QUE VIVEM NO MUNDO, ESTÃO EMBRIAGADOS POR TODA IDEOLOGIA DO PRÍNCIPE DAS TREVAS

 

O mundo canta “canção de ninar” para dormir, e usa os “embalos do mundo” para embriagar.

Se não vigiarmos, somos dominados pelos “fascínios da vontade” e “dos prazeres mundanos”.

Fascínio (substantivo masculino)

- Qualidade ou poder de fascinar, de exercer forte atração.

    "o f. De dois grandes olhos negros e misteriosos"

- Sensação de deslumbramento, de encanto.

    "o espetáculo produzia um f. Único"

 

Satanás envolve e manipula as gerações dos séculos, e os homens descem à sepultura sem salvação.

Fomos gerados para vencer o mundo, PELA FÉ.

Por isso, não durmamos como os demais, mas estejamos sóbrios.

“Assim, pois, não durmamos como os demais; pelo contrário, vigiemos e sejamos sóbrios." 1 Tessalonicenses 5.6

 

Dormir o sono da embriaguez do mundo, dos seus fascínios.

Enquanto os homens dormem, satanás os domina: rouba suas vidas, ficam acorrentados, cegos; sem direção, ânimo e fé para buscar em Deus.

 

Não seja mais roubado pelo inimigo!

Ele rouba você da comunhão com Deus, da oração, da meditação do evangelho, de buscar a carreira que está proposta.

E te enche destas coisas malignas: canseira, enfado, desespero, incertezas, angústia.

Esses sinais em sua vida é a “contaminação dos vírus”, das setas inflamadas de satanás, que está ativando sua natureza caída, para viver na incredulidade, na murmuração, no desânimo.

 

“Mas vós, amados, lembrai-vos das palavras que vos foram preditas pelos apóstolos de nosso Senhor Jesus Cristo; Os quais vos diziam que nos últimos tempos haveria escarnecedores que andariam segundo as suas ímpias concupiscências. Estes são os que a si mesmos se separam, sensuais, que não têm o Espírito. Mas vós, amados, edificando-vos a vós mesmos sobre a vossa santíssima fé, orando no Espírito Santo, Conservai-vos a vós mesmos no amor de Deus, esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo para a vida eterna. E apiedai-vos de alguns, usando de discernimento;

E salvai alguns com temor, arrebatando-os do fogo, odiando até a túnica manchada da carne . Ora, àquele que é poderoso para vos guardar de tropeçar, e apresentar-vos irrepreensíveis, com alegria, perante a sua glória, Ao único Deus sábio, salvador nosso, seja glória e majestade, domínio e poder, agora, e para todo o sempre. Amém”. Judas 1:17-25

 

PRECISAMOS AMAR AS PESSOAS, SEM SE CONTAMINAR COM “SEUS VÁRIOS TIPOS” DE SONO, SEUS “ESTILOS DE VIDA”.

 

Precisamos nos apiedar de alguns, ‘odiando’ o seu jeito de vida do pecado.

Mas, para isso precisamos ESTAR REVESTIDOS DA UNÇÃO DE DEUS, do temor, com toda vigilância, para não se contaminar com seu modo de vida.

Se não estivermos preparados, para tirar alguém “do atoleiro”, vamos ficar atolados juntos.

Deus nos deu o poder de sermos feito filhos; não gerados pela carne, pelo sistema do mundo.

Mas sim, gerados à sua imagem e semelhança, guiados pelo seu Espírito, para vencermos a nossa natureza caída [pelos sentimentos do mundo e seus fascínios] = vencer as trevas.

FOMOS LEVANTADOS PARA SER GERAÇÃO COM UNÇÃO, PARA VENCER AS TREVAS E FICAR INABALADOS.

“Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mal e, havendo feito tudo, ficar firmes. Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça; E calçados os pés na preparação do evangelho da paz; Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno”. Efésios 6:11-16

DEUS NOS FAZ FORTE NELE, POR NOSSO SENHOR JESUS.

Não aceite mais as suas fraquezas, mas lute!

Não deixe mais os sintomas dos sentimentos do mundo e de satanás te vencer.

 

Mas, seja imitador, e tenha a mente de Cristo, para apagar as ações do maligno!

Porque temos o poder de Deus em nós. LUTE E VENÇA!!!

Não importa a luta, o problema, a dificuldade, a doença, ou o número do exército que você tem que vencer.

Ezequias recebeu a notícia que ia morrer, E CLAMOU A DEUS ! E Deus lhe acrescentou 15 anos de vida.

Gideão só tinha 300 homens e venceu um exército de 120 mil homens, sem nenhuma arma: SÓ PELO PODER DE DEUS!

As armas da nossa milícia são poderosas; nossa oração é poderosa para desfazer os conselhos malignos, os dardos inflamados e toda ação do mal. Porque, andando na carne, não militamos segundo a carne. Porque as armas da nossa milícia não são carnais, mas sim poderosas em Deus para destruição das fortalezas; Destruindo os conselhos, e toda a altivez que se levanta contra o conhecimento de Deus, e levando cativo todo o entendimento à obediência de Cristo; 2 Coríntios 10:3-5

ENTÃO, LUTE! COM AS FORÇAS DE DEUS QUE ESTÃO A SEU FAVOR!

A força [o Poder de Deus] está com aqueles que vivem nEle!

Deus nos levantou para sermos vencedores!  Ele colocou em nós, esta confiança e poder.

Deus não nos quer fracos, doentes e sem vida espiritual.

Por isso, vença em Deus, em nome de Jesus!

 

Pai, nós somos pó da terra, formados com fôlego de vida. Tudo criado por Ti!

Somos um povozinho de Israel, ainda que nossa essência seja pó. Estávamos condenados ao inferno; o Senhor, nos amando, nos deste teu único filho para morrer e nos dar vida, e vida em abundância. Nos gratificou com sua benção, nos adornou com sua unção e nos deu poder, em Ti.

Nos ajuda a abrir nossos olhos, para enxergarmos tudo que já recebemos.

E pela gratidão, de poder te amá-lo, e viver nesta unção poderosa do teu poder.

Se regozijando em todo tempo, clamando o teu nome, louvando teu nome, testemunhando sua grandeza, com tudo que há em nós, com os sentimentos inabalados.

Firmados pelo teu Espírito e vencendo toda investida do mal, que se levanta todos os dias contra os seus escolhidos.

Dando-nos o alimento diário [que é a tua palavra], e nos guardando do maligno.

 

Deus abençoe.
Pastor Carlos Alberto Daniluski - Mensagem do dia 29/12/2018

Ouça nossas mensagens no nosso site https://www.casadosenhor.com.br - Rádio Web Nova Vida - 24 Horas On-Line



www.casadosenhor.com.br

Este estudo lhe edificou? Compartilhe!

Mais Estudos

Viva em União!

Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união. É como o óleo precioso sobre a cabeça, que desce sobre a barba, a barba de Arão, e que desce à orla das suas vestes. Como o orvalho de Hermom, e como o que desce sobre os montes de Sião, porque ali o Senhor ordena a bênção e a vida para sempre. Salmos 133:1-3


Conecte-se conosco

Este trabalho é totalmente voluntário!

Precisamos de sua ajuda para manter este trabalho no ar.

"E o que é instruído na palavra reparta de todos os seus bens com aquele que o instrui." Gálatas 6:6

Utilizamos cookies para possibilitar e aprimorar sua experiência em nosso site, de acordo com nossa Política de Cookies.