Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redarguir, para corrigir, para instruir em justiça; II Timóteo 3:16

Não viva mais para si

Não viva mais para si
Leitura estimada 5 min


Não viva mais para si,   mas viva para Deus que Te Amou Primeiro!


Nosso egoísmo, levado por nosso coração, quer agradar nosso ser.

Amados irmãos, faço súplicas a Deus, para que possamos nos desprender desse mundo cheio de fascínios, que deslumbra os corações, e as visões dos homens, e corramos para a Verdade - ainda que essa verdade seja totalmente oposta aos desejos dos nossos corações.

Vamos semear em lugar certo, porque se você semeia no mundo, vai colher as coisas do mundo.


“SE voltares, ó Israel, diz o SENHOR, volta para mim; e se tirares as tuas abominações de diante de mim, não andarás mais vagueando, E jurarás: Vive o SENHOR na verdade, no juízo e na justiça; e nele se bendirão as nações, e nele se gloriarão. Porque assim diz o SENHOR aos homens de Judá e a Jerusalém: Preparai para vós o campo de lavoura, e não semeeis entre espinhos”. Jeremias 4:1-3


Nosso desejo tem que ser ardente  POR DEUS

NADA   pode ser maior que esse desejo.


Só agradece as bênçãos de cada dia quem pode ver e sentir a Presença de Deus em sua vida, e dar valor  no que ELE já fez por nós.

Vivendo com gratidão, agradecendo por Seu FILHO ter morrido em nosso lugar e nos ter dado a VIDA no lugar da morte, e ainda ter apagado nossas transgressões!

ALELUIA!!!

Abençoou-nos e presenteou-nos com Sua Presença em nossa vida, fazendo de nós morada de Seu Espírito. Abençoando com dons sobrenaturais, e de toda sorte de Benção nas regiões celestiais, e nos fazendo HERDEIROS.

Dando-nos livre acesso ao PAI que nos ouve, E Que Desce Até Nós Para Compreendê-Lo. Porque jamais poderíamos encontrá-Lo pela nossa capacidade humana. 


Só Pelo Seu Amor   e  Misericórdia, com Toda  a Sua Glória, Atributos e Poder, ELE nos VALORIZA, sendo nós o  pó da Terra, Criação De Suas Mãos,  POR NOS AMAR, NOS DEU SEU ÚNICO FILHO PARA  MORRER, Por  Amor De Nós... 

Porque O Amor Não Tem Preço! Aleluia!!!


Por isso, meus irmãos, esse Amor De Deus tem que Estar em Nossos Corações.

Viva Para Deus , não se importando qual seja a Renúncia e/ou Preço, para estar Vivendo em Espírito e em Verdade com O Pai.

“Como, pois, recebestes o Senhor Jesus Cristo, assim também andai nele,

Arraigados e edificados nele, e confirmados na fé, assim como fostes ensinados, nela abundando em ação de graças.”  Colossenses 2:6,7

Esteja o amor do Pai derramado em nossos corações, pelo Filho que intercede por nós.
Aquele que é Poderoso para fazer todas as coisas vos conceda a sabedoria, e o entendimento, e discernimento, para que você seja desarraigado desse mundo, mas seja Cheio da Presença do Eterno Pai.

“Por causa disto me ponho de joelhos perante o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo,

Do qual toda a família nos céus e na terra toma o nome,

Para que, segundo as riquezas da sua glória, vos conceda que sejais corroborados com poder pelo seu Espírito no homem interior;

Para que Cristo habite pela fé nos vossos corações; a fim de, estando arraigados e fundados em amor.” Efésios 3:14-17

 

“Por cuja causa padeço também isto, mas não me envergonho; porque eu sei em quem tenho crido, e estou certo de que é poderoso para guardar o meu depósito até àquele dia. Conserva o modelo das sãs palavras que de mim tens ouvido, na fé e no amor que há em Cristo Jesus.

Guarda o bom depósito pelo Espírito Santo que habita em nós.” 2 Timóteo 1:12-14


Viva verdadeiramente para DEUS! Porque o Senhor conhece nossas obras e vê a intenção dos nossos corações.

“Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá?

Eu, o SENHOR, esquadrinho o coração e provo os rins; e isto para dar a cada um segundo os seus caminhos e segundo o fruto das suas ações.” Jeremias 17:9,10


Assim devemos agir sendo gratos ao Criador que entre tantas dádivas nos deu a vida.

DEUS dos VIVOS!
Por isso não usamos de palavras lisonjeiras e falsas, mas das  Palavras do ETERNO PAI, que nos edificou na Verdade, inspirada pelo Espírito Santo para a VIDA!

Essas são nossas orações para Vossa Edificação.


Pastor Carlos Alberto Daniluski E Família.

Radio Web Nova Vida –  www.casadosenhor.com.br
Joinville – SC - Brasil

 

 



www.casadosenhor.com.br

Este estudo lhe edificou? Compartilhe!

Mais Estudos

Viva em União!

Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união. É como o óleo precioso sobre a cabeça, que desce sobre a barba, a barba de Arão, e que desce à orla das suas vestes. Como o orvalho de Hermom, e como o que desce sobre os montes de Sião, porque ali o Senhor ordena a bênção e a vida para sempre. Salmos 133:1-3


Conecte-se conosco

Este trabalho é totalmente voluntário!

Precisamos de sua ajuda para manter este trabalho no ar.

"E o que é instruído na palavra reparta de todos os seus bens com aquele que o instrui." Gálatas 6:6

Utilizamos cookies para possibilitar e aprimorar sua experiência em nosso site, de acordo com nossa Política de Cookies.